quarta-feira, 15 de abril de 2009

Pindaridades experimentando seus "eus"


Pindaridades tem vários "eus", pindaridades nao pode ser arte. O fato é que Pindaro é um personagem. Vivo ou não, ele se expressa na linguagem de pindaridades. Ele tenta ser arte, mas o que é arte?

Pindaridades esta longe de ser uma mera prostituta, mas a torna quando alguém lê suas idéias, quando alguem (você leitor) quando lê, esta abusando de Pindaro. Ele escreve sem saber se alguém o Lê. Mas no fundo deseja, Pindaro sempre deseja.

Tudo o que é escrito é para ser lido!! Isso também é fato.

Outro dia Pindaro morou numa caixinha de fósforo, ficou lá três dias e três noites, foi riscado várias vezes na tentativa de ver se Pindaro pegava fogo, mas Pindaro só riscou. E o que essa merda de texto tem a ver com o título? Não sei.

Tudo é fato e relativo e é fato que todos tem vários "eus" o tempo todo. Por isso Pindaro dará um tempo dessas idéias confusas a abstratas e sem interesse algum. E escreverá outras coisas, como "O quarto azul de Flora", que já é passado para Pindaro, mas não para o leitor que virá. Pindaridades quer buscar o novo e transitar pelo tempo e pelo espaço.

Um comentário:

Marta Monteiro disse...

Olá!
Obrigada pela imagem "roubada".
O texto é delicioso. Fico satisfeita por o teres associado a este desenho.
Um abraço,
Marta